segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aos arautos da verdade....

Aos que se nomeiam donos da verdade:


Gostaria de fazer uma pequena porém muito digna observação...
Você não é dono da verdade, e ainda que fosse, a verdade quando dita a partir de uma opnião ou impressão carrega em si toda a parcialidade do julgamento que contém...
O mundo está contra você, somos pessoas buscando a nossa felicidade, aquilo que nos faz bem, e já parou para pensar que você faz parte do outro grupo?
Do grupo da malidicência, do grupo que se acha injustiçado, do grupo que não tem amigos leais....
Amizade e convivência são feitas antes de mais nada de oportunidade e coincidências....
Nem sempre o meu tempo coincide com o seu, nem por isso sou menos amiga sua, cada um tem seu tempo, fico feliz quando nos encontramos, mas se isso não acontecer, não vou pensar que é porque você é menos querido, que eu sou menos especial ou coisa assim...
Eu cresci, e comigo todos os sentimentos amadureceram.
Hoje eu percebo que tenho mais amigos do que imagino e que eles sempre fazem parte da minha vida estando presentes ou não...
O mundo continua lindo, verde e com sol... faz um dia lindo lá fora...
O míope é você, enxergando tudo distorcido através do seu mundinho particular, o que você não percebe é que quem está dentro da bolha é você....
Enquanto todos estão do lado de fora....
Você construiu o seu muro, não reclame por não ter pessoas suficientes disposta a pulá-lo....

Cada um corre atrás da sua felicidade e nem sempre você nem sempre faz parte da felicidade dos outros...
Cruel??? Não, é só o mundo real.... bem vindo!!!

Mas é nesse fazer e desfazer de laços que está a beleza da vida... será que você consegue carregar as plumas e deixar as pedras pelo caminho???

C´est La Vie

Corra atrás do que te faz feliz e não deseje o mal de ninguém, o mal que você deseja é o mal que acontece a você mesmo, a mágoa, o rancor são sentimentos que não atingem o objeto destes sentimentos mas que fazem muito mal para quem os têm...

Por isso que temos que ser um canal de amor, é dificil???
Muito, mas quem disse que era fácil ser feliz??? rsss

Felicidade é uma escolha, diária, a cada minuto se escolhe ser feliz ou se aborrecer, discutir ou esquecer...

Será que tudo é tão importante?
É tão urgente?
Que diferença esse fato fará na sua vida  daqui um dia, um mês, um ano... dez anos...

Pois é.... agente perde muito tempo.... não sendo feliz...

A felicidade está dentro de você, e se seu interior estiver escuro, frio e vazio. nada no mundo te fará feliz...
 
Ufa!!!
Saiu, desabafei, estou melhor agora!
 
E espero sinceramente que você seja feliz assim como eu sou, feliz comigo mesma, com os amores que tive, os amigos que conquistei e com os sonhos que tenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!