quarta-feira, 23 de junho de 2010

Todas pessoas são eternas...

Esse é o mote de hoje....
Assim como os professores todas as pessoas que passam pela nossa vida são eternas, nunca sabemos onde cessa a influência delas em nós e por isso elas se ligam a eternidade.
Hoje posso dizer que sou a soma de todas as pessoas que passaram pela minha vida.
Com elas aprendi a ser forte, aprendi a ser inteligente.
Nem todas as experiências foram boas é verdade, dessas eu guardo somente o aprendizado o resto deixei o vento levar.
Das boas, ficou tudo, a cor, o som, o cheiro, o gosto e as lembranças que deixam meus olhos marejados.
Os amigos que a vida me trouxe, ah como gosto de todos eles, já briguei com vários, não tenho um gênio tão facil assim (rssss), mas tudo briga de amor, porque quero sempre o  melhor deles e o melhor pra eles!
Mas hoje refletindo sobre tudo que já vi, ouvi e vivi só tenho a agradecer a Deus por todas as pessoas que eu encontrei nessa estrada.
Sou a soma delas e um pouco de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!