segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ahhhhh minha mãe....

Bom, posso dizer que comecei a compreender a minha mãe agora....
Antes de ser mãe que é quando ela diz que vou entendê-la... acho que toda mãe já disse essa frase um dia não é!!!
- Quando você for mão como eu você vai entender!
O trabalho é longo eu bem imagino.... porque pra quem não é mãe é dificil entender esse amor incondicional que elas têm....
Acho que é uma das provas que as mães são seres divinos mesmo!
Eu, com a minha rigidez militar sempre implico quando a inha mãe é condescendente (demais) com o meu irmão (na maioria das discussões é assim).... com as aulas vejo que mãe é assim mesmo... ama quando tá certo, quando tá errado, quando fala que vai fazer e não faz... quando fala que vai fazer de novo e não faz....
Rssss
Eu já teria dado um castigo daqueles nessa altura... mas acho que só teria dado exatamente porque não sou mãe... porque se fosse... dava mais uma chance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!