segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apanhado dos ultimos dias

Os últimos dias não tem sido faceis confesso....
Muito embora me considero sempre uma pessoa feliz!
Fiz um tratamento no meu tio e na esposa dele com os meus produtos!!
Eles adoraram!
E ainda ganhei uma graninha! Fiquei tão feliz que coloquei no cofrinho, esse din din não quero gastar.
Tem um significado que ultrapassa qualquer valor monetário...... pra mim significa que:
- SIM estou no caminho certo!
- SIM tomei a decisão certa!
- SIM essa nova atividade é capaz de me sustentar
Mal sabia ele que tinha tantos significados!!!
Mas vai ser a minha "moeda n° 1"!!!

Comecei a frequentar as aulas no centro espírita.... muito boas, tenho aprendido e confirmado as minhas aspirações com essas aulas....
Visto que a pratica do bem e do amor devem ser diárias, nas pequenas coisas.... nelas residem os nossos maiores deslizes...
A maior coisa que tenho aprendido é a conhecer a minha mãe... mas isso merece um post unico...

E, a minha preocupação... é também a minha maior fonte de orgulho... rs
A minha empresa, ums onho que está tomando forma e como todo salto no desconhecido dá um frio na barriga enorme!
Mas tenho confiança e tudo vai se ajeitar...
Por ora posso me encaixar no texto do Bial....
PRÉ-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra..
Mas fazer o que eu me preocupo mesmo assim.... e o sono que é bom foi embora de vez, achei que era o café mas acho que ele nem fazia parter da ins}onia e tava levando a culpa sozinho... coitado... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!