quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dona Canô... uma inspiração

Hoje passei o dia conhecendo essa muher maravilhosa, Dona Canô.
Uma mulher abençoada, que levou sua vida nos caminhos do amor.


Uma bela história não se revela somente com o brilho de flashes...


Se perguntada sobre sua fama, Dona Canô garante que não entende. Apenas fiquei conhecida por causa de meus dois filhos que nunca se esqueceram de onde vieram nem da mãe que têm, diz. Cumpri o meu dever, soube criar meus filhos, todos são os mesmos da época em que eram crianças, fala, ressaltando que Nicinha, Clara Maria, Maria Isabel, Rodrigo, Roberto, Caetano, Maria Bethânia e Irene não deram trabalho. E conclui que talvez, pelo fato de ter criado bem os filhos, tenha sido recompensada por uma vida tão boa.

Segundo ela, a razão de sua longevidade: Recebo e dou muito amor, tenho prazer de viver e paciência, sei que tudo tem seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!