segunda-feira, 26 de julho de 2010

Frases interessantes

Estava eu num site.... quando vi algumas frases que merecem vir pra cá!


"Se não me faz bem, não me faz falta."  Interessante....

 "Não morro de amores por pessoas sem mistério, quando se é muito transparente, muito risonho e educado é raro ser levado a sério. Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine."   Verdade!

Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros.
Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas, ter o pensamento voltado pra Meca.
Queria que ouvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora.
Que gorjeta boa eu daria. "Martha Medeiros" ME TOO

Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos. "Martha Medeiros" TENHO DIAS ASSIM E APRENDI Q É BOM FICAR COMIGO MESMA DE VEZ EM QUANDO

"Não se acostume com o que não o faz feliz.

Revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudade, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
(Fernando Pessoa)  Onde estará o meu amor?

Pronto hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!