terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quando tudo muda... e nada se altera

Calma, eu explico... rs
Ás vezes as coisas mudam completamente mesmo que nada tenha se alterado no mundo exterior...
Tenho me sentido assim ultimamente... como alguém que olha novamente para o mar e percebe uma nova nuance de cor que nunca tinha reparado e que é tão fascinante.....
É esse o novo olhar...
Mas acho que devíamos praticar mais esse olhar sobre as coisas e as pessoas...
Quanta gente espetacular não conhecemos por não jogar sobre elas esse novo olhar?
Será que podemos treinar nossos olhos para que eles percam a vista viciada... e enxerguem uma nova aresta, um novo brilho que sempre esteve ali e nós nunca tínhamos reparado???
Não sei, mas estou tentando educar o meu...
O duro de reeducar o olho é reeducar o coração também... mas ai já uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique a vontade!!